terça-feira, 14 de julho de 2009

It´s a Girl!




Olá amigos...
Finalmente depois de muito esperar, lá fiz hoje a minha eco das 21 semanas.
A grande novidade é que é uma menina (tal como os papás suspeitavam), e que se chamará Inês.

Ela esteve muito púdica hoje na ecografia, e quase não deixava ver se era menino ou menina, obrigou a mãe a ir beber um suminho de laranja e repetir a eco para que a madame se mexesse para se conseguir ver-lhe as partes baixas...lol.

Tudo o resto está óptimo, orgãos, ossinhos e tudo o resto no sitio. O médico diz q está óptima, e a crescer muito bem! Topem-me só o narigão....meu deus será que vai sair ao avô Luis ou à tia Dorisa... Espero que seja só impressão, lá genética desfavorecedora tem...hehe!

Também segue uma foto da barriguita (da mamã e do papá..hihi), mas já não é a mais actual... foi tirada no fim de semana de 27 de Junho, quando fomos ver o Elton John a Lisboa.
Uma beijão a todos.

P.S.- Em breve mando fotos do primeiro quartinho que já está mais ou menos decorado (Só estou á espera que chegue o berço)

Bjo Sara

2 comentários:

Elias disse...

Olé.
Parabéns e obrigado por trazer vida a este espaço! Inês?
Beijos

Anônimo disse...

esse filho é meu